sobre o Rodrigo Lopes 

Visão de Futuro

Nascido em Santo André - SP, Rodrigo Lopes logo cedo começou a trabalhar no comércio da família. Seu primeiro emprego com carteira assinada foi aos 16 anos como assistente de marceneiro. Iniciou a faculdade de economia na Universidade Paulista (UNIP), mas não concluiu o curso. Em São Paulo teve a oportunidade de trabalhar em algumas instituições financeiras, já sendo uma preparação para o seu futuro. Com uma certa vocação para empreender e muita vontade de ter sucesso, aos 22 anos abriu sua primeira empresa em sociedade com seus irmãos. A partir daí não parou de empreender, e até então abriu outras 9 empresas de grandes resultados, nos mais variados ramos de atividade, inclusive lojas virtuais. Juntas essas empresas formam hoje o grupo Mega Mais, gerando emprego e renda para mais de mil pessoas.

Hoje, com 32 anos, Rodrigo Lopes é presidente do grupo Mega Mais, e detém uma vitoriosa carreira de empreendedor, com o sucesso que tanto sonhou.

No entanto ele está sempre em busca de mais. Rodrigo acredita que o verdadeiro sucesso consiste em ajudar as pessoas a também alcançar o sucesso, compartilhando experiências, e ideias.

E para por isso em prática criou este grande projeto

O Poder da Execução.

bt1.png
bt2.png
yt.png
wpp.png
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle