quem é Rodrigo Lopes
Saiba quem é Rodrigo Lopes

Rodrigo Lopes logo cedo começou a trabalhar no comércio da família. Seu primeiro emprego com carteira assinada foi aos 16 anos como assistente de marceneiro. Em São Paulo teve a oportunidade de trabalhar em algumas instituições financeiras, já sendo uma preparação para o seu futuro. Com uma certa vocação para empreender e muita vontade de ter sucesso, aos 22 anos abriu sua primeira empresa em sociedade com seus irmãos. A partir daí não parou de empreender, e até então abriu outras 13 empresas de grandes resultados, nos mais variados ramos de atividade.

Hoje, com 30 anos, Rodrigo Lopes é presidente do grupo Mega Mais, e detém uma vitoriosa carreira de empreendedor, com o sucesso que tanto sonhou.
No entanto ele está sempre em busca de mais. Rodrigo acredita que o verdadeiro sucesso consiste em ajudar as pessoas a também alcançar o sucesso, compartilhando experiências, e ideias. E para por isso em prática criou este grande projeto O Poder da Execução.
seus negócios
o que falam sobre ele

  • Conheço o Rodrigo desde muito cedo, e já era notável o instinto empreendedor dele. É admirável sua visão além do alcance e sua positividade, esse é o segredo do sucesso dele!
    Samy Menasce
    Guru do empreededorismo verde

  • O Rodrigo trabalhou pra mim, me ajudava com as vendas dos materiais odontológicos, mas foi muito difícil segurar ele, ele queria voar muito alto. Nunca mais encontrei alguém com o perfil dele para a vaga.
    Rodrigo Bontempi
    Empresário

  • O Rodrigo que fez minha entrevista de emprego, e partir daquele momento eu senti uma positividade muito forte, senti confiança no que ele falava. E é isso que leva ele ao sucesso cada vez mais.
    Tatiane Ribeiro
    Funcionária
Whatsapp